quarta-feira, 13 de novembro de 2013

[Video] Cantora Tsubasa na Redação - Henshin Online Especial S2




Eu tinha que compartilhar isso aqui! Sério!!
AMEI do fundo do meu coração, tanto a música dela, quanto esse "intercâmbio" entre Brasil e Japão através dos mangás, animes, e da música, presente nesse vídeo! ♥
Simplesmente PERFEITA!! *-----------*
Não é a toa que será a mãe dos meus filhos!! ♥
Só falta ela saber disso. :'(




Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=fHIQ8i7dvGw

domingo, 27 de janeiro de 2013

Volumes 4 de Vitral e O Príncipe do Best Seller em Fevereiro!! *-----*

                                           

Pois é, amigos da Rede Globo fãs da arte dos mangás. A poucos meses, saíram os volumes 2 e 3 dos mangás nacionais "O Príncipe do Best Seller" e "Vitral", pela HQM Editora, e agora, está programado para Fevereiro, o 4° volume dos dois mangás, produzidos pelas meninas do Futago Estúdio. *-*
E não podia ter data melhor (na minha opinião), pois, essa semana eu recebi os três primeiros volumes de ambos, mais o especial "Vitral First Night", terminei de ler todos ontem, e acabo de ver a notícia de que os próximos volumes saem no próximo mês, além dos volumes 5 já estarem a caminho! *---*
Ver essa melhora nas atividades da Editora HQM, e ver o trabalho maravilhoso de Soni-sensei, e Shirubana-sensei, me motivaram ainda mais a produzir meus mangás, e querer vê-lo assim, impressos. ^^
"OPBS" já está quase em reta final, serão 6 volumes ao todo. Já Vitral está quase chegando a metade, onde serão 12 volumes ao todo.
Desejo sucesso as autoras, e quero todo mundo que tá lendo esse texto, comprando eles, hein? ò.Ó (se quiserem .-.)

Site do estúdio: http://www.futagoestudio.com.br/projetos.html
Blog de Soni-sensei: http://soni2009.blogspot.com.br/
Blog de Shirubana-sensei: http://www.shirubana-gallery.blogspot.com.br/

Divulgando meu DeviantArt ^^

Yo! Resolvi divulgar meu DA, aqui. Embora eu já esteja bem atrasado, pois já faz um tempinho que o criei. rsrs^
Por enquanto, só postei 3 desenhos lá. Um já tem aqui no blog, e os outros dois ainda são inéditos aqui. rsrs Eles são: Uma página aleatória do meu mangá de Horror, que mandei pro concurso Imaginarios HQ, e não passei. (T-T); E o outro, é um desenho de uma garota muito querida, e importante para mim. ^^

É isso, quando eu estiver com minha multifuncional, postarei mais coisas aqui e lá, mas por enquanto, quem já quiser ser meu Watcher, agradeço! hehe! ^^

Link do meu DA: http://alanmangaka.deviantart.com/

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[Aperitivo] Desenho de uma das minhas personagens! ^^v


Sei que não é todo dia que vocês abrem um blog e se dão de cara com uma senhora bunda na cara (prometo postar desenhos mais decentes da próxima vez ^^'), por isso decidi deixar o texto acima da ilustração! rsrs Essa é uma personagem de um dos mangás que eu criei. Trata-se de uma Comédia romântica e erótica(avá!), ou seja, pra maiores de 18 anos! u_u (avá!²)

Pre ficar menos escandaloso, coloquei meu nome no "volume" da... ok vocês entenderam e.e (rascunho da provável ilustração de abertura do mangá)

Um dia para se comemorar! \o/

No dia 04 de maio de 2012, fiz um post aqui no blog falando sobre o anúncio de que finalmente os volumes 2 e 3 dos mangás nacionais nacionais "O Príncipe do Best Seller" e "Vitral" finalmente iriam sair....
POIS FINALMENTE SAÍRAM!! Fiquei animado quando abri o blog de Soni-sensei, e vi o post que ela fez anunciando que eles finalmente já estão a venda na Comix Book Shop!! Por isso, se é que tem alguém lendo esse blog não deixe de comprar, principalmente quem pretende fazer uma comprinha no site, não deixe de incluir algum desses mangás no carrinho!!
E Tudo indica que em breve os mangás estarão a venda na loja virtual do Futago Estúdio onde vocês também poderão encontrar materiais de desenho importados do japão! (perfeito pra quem é aspirante a mangaká!)

Vou deixar aqui os links pra quem quiser comprar:
Vitral #1 (Clique aqui)                            O Príncipe do Best Seller #1 (Clique aqui)
Vitral #2 (Clique aqui)                            O Príncipe do Best Seller #2 (Clique aqui)
Vitral #3 (Clique aqui)                            O Príncipe do Best Seller #3 (Clique aqui)


Também não deixem de conferir o site do Estúdio! ^^ (Clique aqui para ir ao site)

Não deixem de apoiar o mangá nacional, garanto que não vão se arrepender, tem muita coisa boa! ^^

Print roubado descaradamente do blog da autora, e mal contornado no Paint com os mangás a venda na Comix Book Shop
Para mais informações, acessem os blogs das autoras:
Soni/Sonia Alvarenga (clique aqui)
Shirubana/Silvana Alvarenga (Clique aqui)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A volta dos que não foram.... o.O

Faltando pouco pra completar um fucking ano sem postar nada nesse blog, quebro esse jejum com dois retornos: O Primeiro, é o próprio blog (dããã!!:P - mesmo que ninguém se importe .-.), mas o segundo e o mais importante é que FINALMENTE OS MANGÁS NACIONAIS DO FUTAGO ESTÚDIO (beijos Soni-sensei, e Shirubana-sensei!! ^^) ESTÃO DE VOLTA!! \o/
 Segundo o Blog Oficial:
"Os volumes 2 e 3 de Vitral e O Príncipe do Best Seller serão lançados em julho de 2012, no evento Anime Friends em São Paulo. Estarão a venda na estande da loja COMIX. Não perca!"
E no blog de Sonia Alvarenga, ela ainda chama atenção para o preço que pode aumentar um pouco (mas se alguém acha normal dar 11,90 em um mangá da JBC sem que haja nenhuma melhora, essa pessoa nem pode reclamar u.u -n).

 Agora só torço para que dê tudo certo e que a Editora pare de "Trollar" as autoras né minna? ^^   
E me aguardem, meus mangás podem ser anunciados quando vocês menos esperarem. HEHE! (espero .-.)
(Capas dos novos volumes de Vitral e OPBS)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

blog do roteirista Túlio Corrêa, do mangá harém que eu ilustrarei em breve! ^^

Yo minna-san! Bem, era pra eu ter postado isso na minha ultima postagem mas esqueci! '-'
Esse é o Blog humildezinho do roteirista que fez parceria comigo, o Blog de Túlio Corrêa! rsrs
Lá não tem muita coisa ainda, mas pelo menos tem um resuminho da história desse mangá, que ele prometeu ser um "Harém Hardcore"! o.O
Ah! E se você não sabe como deve ser um "Harém Hardcore" veja aqui umas cenas.
Tenho até um one-shoot com o tema drogas[+18] que eu fiz para um trabalho de sociologia, quando eu puder, scaneio e posto aqui! ^^

Até mais!! õ/

(Atualização 17/09/11: Se vocês acharam pesadas as cenas do "Harém Hardcore" que eu postei aqui nesse post a quase 4 meses atrás como exemplo, confira as cenas do capítulo mais recente aqui! *¬* ps: não sou tarado, apenas aprecio a arte de expressar o sexo[e a putaria, ok] através de desenhos! ^.~ -nt mas eu não entendo como To Love-ru Darknes está sendo publicado na Jump SQ ainda com furigana apesar desse conteúdo! rsrs [bem... pelo menos acho que vi uns furiganas nos diálogos o.o]

e o mangá sobre drogas, eu refiz pois Artes também passou um trabalho assim [até censurei um pouco -q] mas tô em duvida se posto mesmo aqui... ~.~ Será que seria uma boa ideia eu ir fazendo uma série de Hentais [sem historia nenhuma, só sexo e mais nada, e talvez com personagens de séries conhecidas] e divulga-lo aqui e no DPM? Eis a questão... u.u)